Ativar/Desativar o Skymail Talk para toda Organização - Revendas
A Skymail recomenda que os usuários do sincronizador de arquivos atualizem para a nova versão do Skybox. Esta versão inclui notificações integradas do Skymail Talk, aprimorando a experiência de comunicação. Clique no link abaixo para atualizar seu Skybox.
Para ativar o Skymail Talk em sua organização, siga os passos abaixo. Lembrando que essa funcionalidade permitirá a ativação do produto para todos os mailboxes elegíveis vinculados à organização, inclusive os que pertencem a múltiplos domínios.
Passos para ativar o Skymail Talk:
- Faça login no Painel Skymail.
- No Painel Skymail, clique em Meu ambiente e, em seguida, selecione Talk, conforme a imagem abaixo.
Após salvar as configurações, todas as contas estarão com o serviço ativo no webmail. A seguir, veja como iniciar um bate-papo
Revendas:
Para ativar no painel Skymail, a Skymail identifica a revenda em clientes e, em seguida, libera o serviço correspondente:
O serviço será automaticamente exibido para os clientes da revenda, permitindo que eles ativem conforme necessário para contas de 50 gb, caso queira liberar para contas menores de 50 gb, deverá ser contratado o Talk Add-on conforme imagem abaixo:
Fim!