Backup em pst
No Outlook, clique em “Arquivo”:
Clique em “Abrir e exportar” e em seguida em “Importar/Exportar”:
Na janela, selecione a opção “Exportar para um arquivo” e clique em “Avançar”:
Selecione a opção “Arquivos de Dados do Outlook(.pst)”:
Selecione a caixa de e-mail e clique em “Avançar”(Se desejar incluir todas as pastas, selecione o nome da conta conforme seta da imagem abaixo.:
Selecione o local, as opções e clique em “Concluir”:
Uma janela pedindo a senha irá abrir, não necessário colocar a senha, basta clicar em “Ok”:
Pronto!
Importar a caixa (Recomendado somente em contas Exchange)
No Outlook, clique em “Arquivo”:
Clique em “Abrir e exportar” e em seguida em “Importar/Exportar”:
Selecione a opção “Importar de outro programa ou arquivo” e clique em “Avançar”:
Selecione a opção “Arquivos de Dados do Outlook(.pst)”:
Selecione o arquivo, as opções e clique em “Avançar”:
Selecione a pasta e clique em “Concluir”: