Central de suporte - Chamados e fluxo de atendimento
Acesse o painel de controle clicando aqui.
Clique em "Central de suporte":
Para abrir um chamado basta seguir os passos abaixo:
Clique em "Criar":
- Novo = chamado que você acabou de criar;
- Em andamento = chamado que já está em tratativa;
- Aguardando sua resposta = chamado que você precisa responder ou simplesmente não interagir para fechamento automático;
- Resolvido = chamado que foi resolvido e está dentro do prazo de 7 dias, podendo ser reaberto;
- Fechado = chamado que passou do prazo de reabertura e serve para histórico.
-
- Insira um nome de contato
- Insira um número de contato
- Informe o Grupo do contato
- Informe o tipo, importante para acionar gatilhos emergenciais
- Selecione o produto
- Informe o assunto
- Colocar um email em cópia
- Descreva o chamado detalhando as informações, se possível prints e evidência da situação.
- Anexar arquivos
- Clique em "Salvar":
Fluxo de atendimento: O fluxo de atendimento contribui para a execução correta dos processos de atendimento, nessa área consta o seu gerente de contas, gerente de suporte, diretor de operações e o fluxo do chamado.