Habilitar funcionalidade “Esqueci a senha”
Acesse o painel de controle clicando aqui.
A funcionalidade Esqueci a senha permite que um usuário do produto Skymail, de maneira rápida e fácil, receba por e-mail uma senha temporária para acesso ao produto caso o mesmo esqueça sua senha atual.
Ao utilizar esta funcionalidade, o usuário pode recuperar seu acesso ao produto sem que tenha que solicitar ao administrador do sistema para que o mesmo restaure sua senha, tornando assim o processo mais flexível e ágil e liberando assim o administrador de realizar esta tarefa manualmente.
Para habilitar a funcionalidade Esqueci minha senha no produto Skymail é preciso proceder com as seguintes configurações:
Acesse o painel de controle clicando aqui.
- Na aba de e-mail clique em "Domínios":
- Selecione o domínio;
- Clique em "Customização";
- Clique em Preferências do Webmail;
- Clique em Configurações e permissões;
- Marque a opção "Habilitar funcionalidade de "Esqueci a senha";
- Clique em "Salvar modificações":
O próximo passo é o usuário inserir um e-mail adicional no próprio Webmail.
No Webmail, clique em "Confgurações" > Informações do usuário > e informe um e-mail secundário.
Pronto!