Backup perdido
A seguir estão os 8 principais motivos para as falhas de backups agendados e suas resoluções.
- Razão # 1: A máquina foi desligada ou colocada no modo de hibernação no horário de início do backup agendado.
Resolução: Verifique se a máquina está ligada ou hibernada no horário de início do backup programado. - Razão # 2: A máquina não está conectada à rede, portanto, não tem acesso ao servidor de backup.
Resolução: Conectar a máquina na rede. - Razão # 3: Pode ser que a máquina se conecta à Internet através de um servidor proxy, pode ocorrer de ter largura de banda ou restrição de acesso no servidor proxy interrompendo a conexão do agente aos servidores de backup da skymail.
Resolução: Edite a largura de banda ou a restrição de acesso no servidor proxy para permitir que o agente cliente SkyBackup se conecte ao servidor skymail durante a janela de backup. - Razão # 4: A configuração do firewall foi alterada na máquina ou na rede.
Resolução: Edite a configuração do firewall para permitir que o agente cliente Skybackup se conecte ao servidor Skymail via HTTP e HTTPS. - Razão # 5: O serviço de agendador de tarefas do windows para o agente de backup não está em execução.
Resolução: Reinicie os serviços Skybackup e valide se o próximo backup agendado pode ser restabelecido. Um boot na máquina também pode ajudar, depois do boot abra o agente de backup. - Razão # 6: A senha de login do backup foi atualizada recentemente através do painel da web, ou através do próprio agente em outra máquina usando a mesma conta de usuário.
Resolução: informe o usuário para efetuar login no agente de backup na máquina afetada para atualizar as configurações. - Razão # 7: A senha de login do Windows foi atualizada recentemente.
Resolução: O usuário precisa atualizar a senha desse conjunto de backup em “Autenticação do usuário para Windows” por meio do agente. - Razão # 8: O agente Skybackup foi acidentalmente desinstalado da máquina.
Resolução: Reinstale o agente cliente e, em seguida, efetue login no agente com a conta do usuário original.
Obs: Se nenhuma das opções acima resolver o seu problema de backup perdido, entre em contato com nosso Suporte para solução de problemas.