Compartilhar um calendário do Exchange com a organização/Domínio.
Nesse artigo vamos explicar como deixar visível o calendário para toda a organização.
Obs: Caso tenha interesse em compartilhamento individual consulte outro artigo.
Se você tiver uma conta do Exchange, poderá enviar um convite de compartilhamento para outros usuários para que eles possam ver seu calendário na lista de calendário deles. Ou pode apenas dar permissão e pedir para que os usuários abram seu calendário no outlook deles.
- Na pasta calendário, no menu página inicial do outlook , selecione calendário.
- Escolha o calendário que você deseja compartilhar clicando com o botão direito e depois clique em propriedades.
- Será exibida a tela configuração, clique em permissões.
- Quando aparecer padrão, significa que é a permissão padrão do seu calendário para a organização/domínio. Se alterar essas permissões, será disponibilizado de acordo com a nova configuração.
Ex: Se selecionar disponibilidade, será exibido sua disponibilidade para todos, mas sem detalhes. Caso selecione, disponibilidade, assunto, local, os detalhamentos vão aumentar.
Fim!