Relatório de Antispam no Webmail
Uma nova opção de AntiSpam foi adicionada ao Webmail. Com ela, é possível visualizar todas as tentativas de envio para a conta acessada, sejam elas recusadas ou entregues.
A funcionalidade está localizada no menu de 3 pontos do Webmail, conforme mostrado na imagem a seguir:
Ao acessar, você poderá filtrar as mensagens por remetente específico, data ou período desejado, além de aplicar os filtros de status da mensagem, como: entregue, recusada, tag spam, pasta spam, greylist ou quarentena, conforme mostrado na imagem abaixo:
-
Recusada: Mensagens que foram recusadas diretamente por ser consideradas um SPAM de alto nível.
-
Tag Spam: Mensagens que foram entregues à caixa de entrada mas com uma Tag de SPAM no assunto.
-
Pasta Spam: Mensagens que foram entregues na pasta Spam
-
Entregue: Mensagens que foram entregues na Caixa de Entrada.
-
Greylist: Mensagens que foram temporariamente recusadas para verificar a legitimidade do remetente.
-
Quarentena: Mensagens identificadas como suspeitas de spam ou conteúdo malicioso, que foram isoladas em uma quarentena para análise.
Nesta aba, não é possível realizar alterações como no painel; ela serve apenas para consulta dos registros de recebimento de e-mails. Portanto, se você não recebeu um e-mail específico, verifique nesta seção!