Funcionamento da quarentena e como liberar mensagens no AntiSpam
Cada mensagem que chega aos nossos servidores recebe uma pontuação de acordo com suas características, e essa pontuação determina a probabilidade dela ser um SPAM, caso a mensagem seja um SPAM e esteja configurada para entregar na quarentena.
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Os e-mails ficam no local "Em quarentena" por 20 dias e depois são movidos automaticamente para "Excluídos"
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Os e-mails ficam no local "Excluídos" por 30 dias e depois são excluídos permanentemente
- No total os e-mails ficam por 50 dias disponíveis para liberação
No exemplo abaixo, as mensagens que ultrapassarem 5 pontos serão consideradas SPAM e entregues na quarentena:
Dentro do sistema da quarentena, clicando em opções de pesquisa é possível filtrar sua pesquisa por:
- Assunto
- De
- Para
- Copia
- Copia oculta (Cco)
Como liberar mensagem na quarentena?
Acesse o Painel de Controle da Skymail clicando aqui.
No canto superior esquerdo, clique em E-mail e em AntiSpam na sequência:
Clique em Quarentena, selecione o domínio e clique em Abrir:
O painel irá exibir uma listagem de e-mails que se encontram em quarentena:
Caso deseje obter mais informações sobre a pontuação dos e-mails, clique aqui.
Você também pode buscar as mensagens que foram excluídas e/ou liberadas da quarentena:
Selecione o e-mail desejado e clique em Liberar mensagem:
Escolha como deseja inserir o remetente na whitelist e clique em Liberar mensagem:
Pronto!