Limites de recebimento
Limites de recebimento
Para manter o bom funcionamento de nossos sistemas e a segurança de sua conta, todas as contas da Skymail limitam a quantidade de e-mails que um usuário pode receber por minuto, hora e dia.
Configurar a conta para receber mensagens automáticas frequentes, como arquivos de registro, aumenta a probabilidade de atingir esses limites.
Se uma conta atinge o limite de recebimento ela fica com um bloqueio temporário para receber novos e-mails. Este tipo de bloqueio não gera perda de e-mails, uma vez que os sistemas de e-mail em geral, trabalham com retransmissão dos e-mails em caso de alguma falha temporária.
Limite
|
Descrição
|
Valor
|
---|---|---|
E-mails recebidos em 5 minutos | Quantidade de e-mais recebidos no intervalo de 5 minutos | 500 |
E-mails recebidos em 15 minutos | Quantidade de e-mais recebidos no intervalo de 15 minutos | 1500 |
E-mails recebidos em 30 minutos | Quantidade de e-mais recebidos no intervalo de 30 minutos | 2500 |
E-mails recebidos em 1 hora | Quantidade de e-mais recebidos no intervalo de 1 hora | 4000 |
E-mails recebidos em 1 dia | Quantidade de e-mais recebidos no intervalo de 1 dia |
90000 |
E-mails recebidos em MB 1h | Quantidade de dados recebidos na última hora 1 hora |
2000MB |
No caso de grupos de distribuição, por exemplo um e-mail contato@dominio.com.br que distribui o e-mail que chega para outros 10 destinatários, o contador de limite trabalha com um multiplicador de acordo com o número de participantes do grupo. Por exemplo, se o grupo tiver 10 participantes, para cada um e-mail recebido, são contabilizados 10 e-mails.
O valor desses limites podem ser alterados sem aviso prévio, a fim de proteger a infraestrutura da Skymail. Os limites por dia são aplicados por um período flexível de 24 horas (e não em uma hora definida do dia).